O atacante Matheus Cunha, do Wolverhampton, se casou neste sábado (25) na Praia da Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte. Em uma festa balada com show do cantor Wesley Safadão, o atacante teve como padrinhos o volante Douglas Luiz, do Aston Villa, e o meia Philippe Coutinho, que negocia um retorno ao Vasco.
Convocado para seleção brasileira neste ano, Cunha se tornou um dos principais jogadores do Wolverhampton na temporada 2023/24. Na Premier League, o paraibano participou de 32 jogos, marcou 12 gols e contribuiu com nove assistências. Ele terminou como artilheiro da equipe, juntamente com Hee-Chan-Hwang, além de ser o jogador com mais participações diretas para gol.
Os números do camisa 12, de 24 anos, poderiam ser ainda maiores. Mas uma lesão no tendão da coxa afastou Cunha dos gramados por dois meses, entre fevereiro e abril.
Revelado pelo Coritiba, Matheus Cunha começou a deslanchar na Europa com a camisa do Sion, da Suíça, em 2017. Depois o jogador passou por RB Leipzig, Hertha Berlim, Atlético de Madrid e agora os Wolves.








