Fabrício Bruno fica no Flamengo. O zagueiro recusou nesta quinta-feira (30) uma proposta do West Ham, que pagaria 15 milhões de euros (R$ 84,3 milhões na cotação atual). A oferta salarial não atraiu o jogador, além do tempo de contrato.
Caso assinasse, o vínculo de Fabrício Bruno com o West Ham terminaria no meio de 2028. Já com o Flamengo vai até o fim do mesmo ano. Ou seja, ele teria seis meses a mais garantidos.
Nesta quarta-feira (29), Fabrício começou no banco de reservas na vitória contra o Millionarios, pela Libertadores, por conta da negociação. Ele se prepara para retornar aos gramados pelo neste domingo contra o Vasco, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador se tornou ainda mais valorizado após ser convocado em março para os amistosos da seleção brasileira contra Inglaterra e Espanha. Nas duas partidas, Fabrício começou entre os titulares e em ambos atuou durante os 90 minutos.
O zagueiro tem mais de 100 jogos, cinco gols e três títulos pelo Flamengo, sendo uma Libertadores, uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca. Ele chegou ao clube no começo de 2022, por R$ 15 milhões, depois de defender Cruzeiro, Chapecoense e Bragantino.








