O supervisor do Sousa, Laylson Kleber de Lima, foi baleado nesta segunda-feira (7) em uma tentativa de assalto. O dirigente estava com 400 mil reais para fazer o pagamento do salário dos jogadores, quando acabou surpreendido, próximo ao estádio Marizão, em Sousa, onde o Dinossauro joga e estava treinando na parte da tarde. O dinheiro não foi levado.
Laylson chegou a ser atingido com dois tiros na região do quadril, mas não corre risco de vida. Ele está internado no Hospital Regional de Sousa.
O Sousa se prepara para a estreia na Série D do Brasileiro. A primeira será contra o Santa Cruz-RN, fora de casa, no dia 19 ou 20 de abril. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a tabela oficial.
Confira a nota oficial do Sousa
O Sousa Esporte Clube informa que Laylson Kleber, supervisor do clube, segue sendo atendido no Hospital Regional de Sousa após sofrer uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (07), a caminho do estádio Marizão. Laylson foi abordado por um suspeito e atingido por dois disparos.
Felizmente, ele está consciente e passará por exames de imagem. O clube está prestando total apoio ao nosso colaborador e acompanha de perto sua recuperação. A Polícia Militar realiza diligências para localizar os responsáveis.