O Botafogo-PB acertou a venda do mando de campo do jogo contra o Flamengo pela 3ª fase da Copa do Brasil por um valor superior a 6 milhões de reais. O duelo, marcado para João Pessoa no dia 1º de maio, às 20h, agora será em São Luís, no Maranhão. O anúncio foi feito pelo CEO da SAF do Belo, Alexandre Gallo, nesta segunda-feira (21).
A escolha pela mudança de local acontece após a repercussão negativa dos valores dos ingressos para o jogo. Na divisão do estádio Almeidão, em João Pessoa, que seria de 60% para a torcida do Botafogo-PB e 40% do Flamengo, os valores da entrada estavam na casa de 300 a 500 reais.
“É a maior proposta da história do futebol brasileiro. Conversamos com algumas pessoas que fazem a composição de jogos em outros estados. A gente fica contente neste sentido. Lamento que a gente queria fazer o jogo aqui, mas agora será dessa maneira”, afirmou Alexandre Gallo.
O dirigente do Botafogo-PB destacou também que o recurso nos cofres do clube vai dar um fôlego para fazer investimentos na parte de infraestrutura e também visando o principal objetivo da temporada.
“Nosso foco, o nosso objetivo é a Série C. É esse acesso, é esse título, nós vamos brigar muito por isso”, finalizou o CEO do Botafogo-PB.