O Botafogo-PB demitiu o técnico João Burse nesta quarta-feira (2). A saída acontece após a perda do título do Campeonato Paraibano para o Sousa dentro de casa no último domingo (30). O preparador físico Rafael Fernandes e o analista de desempenho João Vitor Silva também deixam o Belo.
Burse esteve à frente do Botafogo-PB em 17 partidas, quando obteve nove vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O principal feito dele no comando da equipe foi a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil, o que não acontecia desde 2019.
Além da saída do técnico, a SAF do Belo também deve fazer uma reformulação no elenco para a Série C do Brasileiro, prevista para começar na segunda semana de abril. O clube deve fazer dispensas nas próximas horas.
Confira a nota do Botafogo-PB
O Botafogo Futebol Clube comunica o desligamento, nesta quarta-feira (2), do treinador João Burse.
O clube agradece a dedicação do profissional durante as 17 partidas em que fez parte do elenco do Belo e deseja boa sorte no futuro de sua carreira.
Deixam o Botafogo também o preparador físico Rafael Fernandes e o analista de desempenho João Vitor Silva.
O Belo reforça o compromisso de seguir com os seus objetivos e continuar trabalhando para a conquista das metas estabelecidas para a temporada.