Após duas temporadas no Vitória, o atacante Zé Hugo não deve permanecer no time baiano para 2025. Com dois títulos pelo clube, o paraibano atuou nesta temporada em 46 jogos, marcou três gols e deu duas assistências. O jogador esteve emprestado durante esse período pelo Azuriz-PR.
“Não defini o meu futuro ainda. Tenho contrato com o Azuriz-PR, mas vamos ver se vou ser emprestado novamente ou sair em definitivo”, afirmou Zé Hugo.
“Tudo indica que sim (sobre a saída do Vitória)”, completou o atacante em entrevista ao N Esporte.
Campeão da Série B do Brasileiro no ano passado e do Campeonato Baiano em 2024, Zé Hugo tem 80 jogos pelo Vitória. Ele chegou ao clube em 2023 após se destacar pelo Santo André no Paulistão.
“Minhas duas temporadas no Vitória foram excelentes. Dois títulos, sendo um inédito para o clube que foi a Série B e o meu nome marcado na história do clube. Fui muito feliz aqui”, disse o atacante, que atuou pelo Coritiba em 2022.
Aos 25 anos, Zé Hugo comemorou a oportunidade de disputar pela primeira vez a Série A do Brasileiro. Foram 27 partidas na elite nacional, além de 11 jogos no Baianão e oito na Copa do Nordeste em 2024.
“A importância é imensa estar na Série A. É onde estão todos os melhores jogadores do Brasil. Muito aprendizado e a certeza de que estou no caminho certo”, finalizou Zé Hugo, que nasceu em João Pessoa e está na mira do Ceará para 2025, mas ainda não recebeu uma proposta oficial.









