O volante paraibano Wesley chamou a atenção do Red Bull Bragantino em 2019 atuando pelo VF4, clube do meia Victor Ferraz, ex-Santos e Grêmio. Há quase seis anos no time paulista, o jogador agora está na final do Brasileirão de Aspirantes – disputado por jogadores da categoria sub-23. Na próxima segunda-feira (25), às 19h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, o Massa Bruta vai enfrentar o Botafogo em jogo único para definir o campeão.
“É de uma alegria imensa para mim chegar em uma final de uma competição nacional com a camisa do Red Bull Bragantino. Estou defendendo esse clube desde que saí do VF4 e agora é uma honra chegar na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes”, comemorou Wesley.
O Red Bull Bragantino teve 76% de aproveitamento na fase de grupos. Na liderança do Grupo B, ficou com 16 pontos acumulados em cinco vitórias, um empate e uma derrota. Foram 11 gols feitos e apenas quatro sofridos.
Nas quartas de final, derrotou o Fluminense por 1 a 0. Já na semi, deixou o CRB para trás com uma vitória por 3 a 1. Por conta de sua boa campanha, disputou estas duas últimas partidas em casa, no Nabi Abi Chedid.
“Vai ser um jogo digno de final. As duas equipes passaram em primeiro em seus respectivos grupos e a gente sabe da qualidade da equipe carioca, mas a nossa equipe está preparada para a final e vamos decidir em casa, perto da nossa torcida que faz muita diferença”, finalizou.









