N Esporte

Endrick fala sobre despedida do Palmeiras, ida para o Real Madrid e sonho com a Seleção

O atacante Endrick não escondeu a alegria ao se apresentar ao técnico da Seleção, Dorival Júnior, nos Estados Unidos. O jogador de 17 anos é um dos trunfos do Brasil para a disputa da Copa América, que será aberta no dia 20 de junho. Nesta terça-feira (4), ele fez o primeiro treino no ESPN Wide World  Sports Complex, em Orlando.

“Estou muito feliz. A Copa América será o meu primeiro campeonato oficial pela seleção Brasileira. Vamos treinar bastante para tentar conquistar o título. Sabemos que tem bastante seleções de alto escalão e será um campeonato muito difícil, mas não vai faltar garra e dedicação para poder conquistar esse título”, afirmou Endrick.

Autor de dois gols nos amistosos da Amarelinha em março, Endrick disse que espera continuar marcando gols para ajudar o Brasil no torneio continental mais antigo entre as seleções. 

Na entrevista à CBF TV, o jogador relembrou a sua despedida do Palmeiras e agradeceu o carinho do torcedor. Na quinta-feira, ele foi homenageado pelos torcedores do clube paulista no confronto pela Libertadores. Na ocasião, os torcedores fizeram um mosaico com a imagem do atacante. Endrick chorou. No final, ele deu a volta olímpica agradecendo o carinho dos torcedores.  

“Todo mundo da minha família se emocionou. Fiquei muito feliz quando vi o mosaico na arquibancada. Tenho muita gratidão ao Palmeiras e espero que eles possam fazer uma grande temporada. Estarei torcendo por eles”, afirmou o jogador.

Endrick se apresenta ao Real Madrid após a disputa da Copa América. No Palmeiras, a promessa subiu para o profissional em 2022 e fez 82 jogos, marcou 21 gols e deu duas assistências.

“Estou indo realizar um sonho e espero que Deus esteja indo comigo”, finalizou.

Compartilhar:

WhatsApp
X
plugins premium WordPress