O Botafogo-PB vai enfrentar o Flamengo, pela 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (1º), às 20h. Para o jogo em São Luís, no Maranhão, o técnico Filipe Luís deve colocar em campo um time misto devido a maratona de jogos. A equipe carioca vai fazer a estreia na competição.
Uma das mudanças já confirmada por Filipe Luís, após a goleada sobre o Corinthians pela 6ª rodada do Brasileirão, está no gol: sai Rossi e entra Matheus Cunha. Outros atletas devem receber oportunidade para ser titular. Existe a chance de nomes como Arrascaeta, De la Cruz e Gerson serem poupados.
“Eu não planejei o jogo ainda porque ainda não assisti o Botafogo-PB, não sei muito bem como eles jogam, vou analisar a partir de amanhã e decidir o que faço. O Matheus eu vou colocar para jogar, o Rossi precisa de descanso e (Matheus) merece jogar esse jogo. Os outros jogadores, eu ainda vou ver, há outros que merecem jogar e outros que têm que descansar, sequência muito grande de jogos. Com certeza, eu vou para esse jogo porque é muito importante para nós essa vitória na Copa do Brasil”, afirmou Filipe Luís.
Depois do jogo diante do Belo, o Flamengo viaja para Belo Horizonte e encara o Cruzeiro, pelo Brasileirão, em seguida vai para a Argentina, onde tem pela frente o Central Córdoba pela fase de grupos da Libertadores.