O Sousa foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (27). Jogando em seus domínios, o estádio Marizão, o Dinossauro vencia o Red Bull Bragantino até os acréscimos do segundo tempo, mas no último lance sofreu um gol contra e em seguida acabou perdendo nos pênaltis por 5 a 4.
O gol do Sousa foi marcado por Ian Augusto de cabeça no começo da etapa final. Já no último lance da partida, o Red Bull Bragantino chegou ao empate com Patrik marcando contra e levando o duelo para ser decidido nos pênaltis. O Dinossauro converteu as quatro primeiras cobranças, mas na quinta e última, Luan Rodrigues desperdiçou e a equipe paraibana deu adeus a competição.
Com a derrota, o Sousa deixou de embolsar 1 milhão de reais pela classificação. Já o Red Bull Bragantino faturou 1.874.250 reais ao seguir adiante na Copa do Brasil.
O adversário do Red Bull Bragantino na segunda fase da competição será o São José-RS. O time paulista joga em casa e a partida será decidida novamente em duelo único.
O próximo compromisso do Sousa será na semifinal do Campeonato Paraibano contra o Serra Branca. A primeira partida está marcada para o dia 9 de março, no Amigão, em Campina Grande, às 16h.








